SINOPSE
 

        Em "Relatos", a autora compartilha a destruidora experiência de 43 vítimas do Ayahuasca (Santo Daime), sendo 3 fatais. O processo de pesquisa de BRita, foi feito através de uma entrevista que fez no programa de TV de Luciana Gimenez, Superpop, em março de 2016, onde através do email fornecido por ela, relatocha@gmail.com, recebeu mais de cem relatos diretamente das vítimas, ou de seus familiares, e selecionou esses 43, para que o público se conscientizasse dos perigos do Ayahuasca. BRita acolhe e mantém contato com essas e outras novas vítimas (pós-livro), que a procuram, em estado desesperarador. Elas estão em busca de uma cura inexistente, para os efeitos colaterais do Ayahuasca, que, na sua maioria, desenvolveram esquizofrenia.

        Mesmo tendo sido agredida virtualmente, sofrendo calúnias e "fake news" ao querer revelar e ALERTAR sobre o drama vivido pelas vítimas, que a indústria do Ayahuasca oculta, ela se sente na obrigação (não considera missão) ética, humana e maternal de informar: os dramáticos efeitos colaterais que o Ayahuasca tem causado em muitas famílias brasileiras.

        Em 2014, seu filho, como outras vítimas fatias que estão no livro, pesquisou por um ano na internet, antes de aceitar o convite de seu amigo à essa experiência divulgada pelas universidades do Brasil como "saudável", mas que na verdade é enganosa. Ele aceitou porque não havia, como ainda não há, esse ALERTA.  A verdade é oculta. "Relatos" é um grito à Saúde Pública. Omissão é crime.

Comentários

  • Carlos Vereza (Ator, roteirista e diretor de cinema)

  • Despedaçada por uma dor inexprimível, BRita transmutou o sofrimento numa verdadeira Odisseia para salvar os filhos do Brasil, de uma conspiração que nada possui de acaso – pelo contrário –, trata-se de uma rede satânica organizada em níveis internacionais com o objetivo de aniquilar o potencial naturalmente contestador da juventude. Imperdível e necessária a leitura deste corajoso resgate.

  •  Filipe Moreau (Editor).

  • O livro é muito bem feito e escrito, e é importante como alerta para preservação da saúde pública. Não há como fazer uso responsável de uma droga quando o impacto causado varia de pessoa para pessoa, e sabendo ter havido tantos casos trágicos (no pior sentido) envolvendo a experiência. 

  • Marcelo Niemeyer (Empresário)

  • Tenho lido RELATOS. Ele é altamente impactante e envolvente. Seu livro é fundamental e indispensável. .

  • Paloma C. Nogueira (Revisora literária).

  • Eu estou lendo RELATOS. Hora me arrepiando, hora com lágrimas nos olhos. Eu estou grata a Deus por esse livro ter vindo paras minhas mãos, e eu estar podendo conhecer sobre o Ayahuasca. O mundo precisa saber de tudo isso. Torço para que seu livro faça muito sucesso e espalhe esses relatos pelo país inteiro. Obrigada pelo que está fazendo. Tenho dois filhos ainda pequenos, e é sempre bom saber desse tipo de coisa

SINOPSE

Quem é Rian Brito?: Brita escreveu a trajetória de seu filho que considera exemplar, de forma original, contando sua vida familiar até o início de sua adolescência, quando por dom, seu filho se apega, de forma autodidata, ao contrabaixo. E aí então, Rian foi se revelando um gênio do contrabaixo, tornando-se também um multi-instrumentista. Rian trabalhou por três anos em tour pelo Brasil, como cover do baixista Flea, na banda oficial cover da Red Hot Chili Pepper, a Call it Fornication. Brita pediu para que seus amigos o descrevessem, e o resultado foi surpreendente: 46 depoimentos curiosos sobre a personalidade filosófica de Rian. Ela mesma fez a direção de arte, diagramação das fotos e desenhos, e a seleção das 127 fotos que estão no livro. Ele é todo em papel couchet, e Brita colocou muita criatividade e amor nessa obra.

Comentários

Carlos Vereza (Ator, roteirista e diretor de cinema)

" O livro do RIAN. É uma obra prima. 
É uma obra prima de edição, de diagramação, da sua direção de arte, e distribuição de fotografias. É mais uma profissão que você tem. Maravilha! Em verdade, é uma oração em forma de livro. Parabéns. Muito obrigado-" Carlos Vereza  

SINOPSE

 

Poesia Concisa: É uma seleção de sua experiência em escrever poesias por décadas. Esse livro é ilustrado por fotos em preto e branco de sua carreira de 20 anos como modelo, mas também de seu cotidiano. Ele é apresentado por Chico Anysio que diz "Brita faz poemas como se fazê-lo fosse fácil... prepare-se para uma surpresa". Ela também fez a direção de arte.

 

Comentários

 Chico Anysio (1988)
“Brita faz poemas como se fazê-los fosse fácil, como quem tira da terra, cavando com as mãos cada um de seus versos. A natureza está nos seus olhos, nas suas mãos e, como é lógico, na sua vida. A diferença é que ela a utiliza como se fosse ela a única proprietária de tudo de lindo que nos cerca. Mas age com tanta naturalidade que nem dá na gente o direito ou vontade de reclamar, de pedir um pouco da porta que ela diz ser dos fundos, por onde ela entrou e também entrar e pegar a claridade do quintal, olhar no céu de cada boca, sem medo sem preço, sem ter nem porquê.
Brita quer, sem medo da vida, voltar a ser uma eterna criança, talvez de riso mais forte, voo mais alto e usando, na boca calada, o silêncio de se saber um pouco mais. A poesia de Brita é linda como suas fotos, simples como sua história, surpreendente como seu olhar. Prepare-se para uma surpresa”

SINOPSE

Hilda Brito, a arte de uma atrevida: Uma biografia também amorosa, sobre sua mãe, grande artista plástica, que partiu antes de ser reconhecida na proporção do mérito de seu talento. Um livro cuidadosamente produzido com sua biografia e diversas pinturas de Hilda, apresentadas em papel couchet. Direção de arte de BRita BRazil.

Brita produziu apenas 100 livros, para a distribuição em galerias de arte. Este livro não está a venda.

Comentários

Jorge Fonseca (Artista Plástico)
"A pintura de Hilda Brito é vigorosa, de personalidade e expressão gloriosa. Eu não consigo entender como o "mercado" passou ao largo de tão grandioso talento"

Anna Alves- (Artista visual e pesquisadora da arte e cultura contemporâneas da UFRJ)"Parabéns, Brita, pelo trabalho, bela homenagem. Hilda Brito é uma artista de grande talento e sensibilidade, agora eternizada em suas obras. Fiquei emocionada.  Certamente, a apreciação das imagens é algo infinito.

Há muito para fruir, sonhar e se sensibilizar através da intensa e delicada expressão nas pinturas  de Hilda Brito". 

Orgulhosamente  Criado e desenvolvido por VH Photodesign

Todos os direitos reservados Brita Brazil

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now